domingo, 17 de abril de 2011

FC Romariz Vs Penamaior

O jogo logo aos primeiros minutos sorriu para a equipa visitante. Após um canto, efectuado no campo do FC Romariz, apenas ainda decorridos 1 min de jogo o conjunto Pacense adiantou-se no marcador , ao qual Dany o guardião do Romariz foi mal batido.
A equipa da casa estando a perder 0-1, não gostou muito da aparato, e alguns minutos depois com uma jogada belíssima, Márcio, coloca o esférico em Flávio sendo o mesmo com um remate fora da pequena área a igualar o marcador.
Com uma equipa um pouco mais motivada no jogo, e com o seu treinador fora de campo ao sofrer um castigo no jogo anterior, o FC Romariz através de uma grande penalidade adianta-se no marcador.
Ao que tudo parecia, o jogo iria acabar com aquele resultado. Os adeptos não muito satisfeitos com o que viam, apesar de estar casa cheia assistiram já passado os 10 min da segunda metade a um grande cruzamento do extremo dos Pacenses finalizando com um cabeceamento dando golo. Dois a Dois era o resultado do momento.
Pior ficou a situação. Apesar de uma grande exibição de Braulio e da comitiva atacante, não chegou para evitar uma desagradável exibição dos defesas.
Xoxino com uma grande infantelidade dentro da sua area agarrou o jogador adversário, levando ao juiz da partida sem qualquer duvida assinalar um grande penalidade. O 2 a 3 ja se estava a ver.
O capitão de Penamaior assim sendo converteu da melhor forma.
Já nos minutos finais do encontro, e com um jogo bastante emocionante dentro e fora de campo, numa jogada fabulosa do conjunto azul e amarelo , Flavio cruza para a área levando ao capitão , que a instantes teria marcado golo, a meter a mão a bola dentro da sua grande área.
Filipe Reis foi chamado a converter a penalidade máxima. Gritou-se golo. 3 a 3 era o resultado final.

Ubs: Após o golo de Filipe Reis aconteceram pequenos incidentes dentro de campo.

PS: Agradecemos a presenças de todos e o apoia incontestável...

Sem comentários:

Enviar um comentário